19.9.07

Automagazine nº185


Já está nas bancas a edição de Outubro da Automagazine.

Há muito tempo que uma edição não era tão difícil de fechar. Para além de os alemães terem marcado do salão de Frakfurt para as datas de fecho da revista, os senhores da FIA ainda decidiram tomar decisões sobre o caso McLaren verdadeiramente "à boca da máquina". Até parece que estão combinados...

Em destaque está naturalmente o Salão de Frankfurt, com todas as novidades em desfile num especial de 23 páginas. BMW X6, Audi A4, Ford Kuga, Mercedes F700, Renault Laguna Coupé, Seat Tribu, Lamborghini Reventón, VW Up!, Honda Accord Tourer e Aston Martin DBS são alguns dos modelos aprofundados.
O BMW M3 chegou a Portugal e o Pedro Silva pegou no volante para fazer um ensaio detalhado e um comparativo histórico com as gerações anteriores. Ou seja, mais uma vez divertiu-se a trabalhar!
O Citroën C-Crosser enfrenta em comparativo o Land Rover Freelander e Opel Antara e o novo Renault Twingo submete-se ao primeiro teste, num texto emotivo do Flávio Serra.
Num trabalho de actualidade, a Rosa foi conhecer por dentro o maravilhoso mundo do detalhe automóvel: como fazer o velho parecer novo! O Golf Cabriolet de primeira geração do Marcos entrou no processo velho e gasto e saiu como novo!

A não perder, numa banca perto de si.