15.6.09

Página oficial do Prémio de Design



Já está online a nova página oficial do Prémio de Design SEAT/Automagazine, em http://premiodesign.automagazine.pt/

A sua criação resultou de necessidade de reunir num só “sítio” todas as informações sobre o andamento do concurso, incluindo informações sobre como participar e o regulamento.

A edição deste ano está a decorrer (os trabalhos podem ser entregues até 15 de Novembro) e todas as informações que forem existindo sobre o concurso serão tornadas públicas em primeira mão na página oficial do evento. Este passa a ser portanto o sítio de referência para todos os participantes na corrente edição do Prémio de Design SEAT/Automagazine.

No "sítio" oficial do Prémio de Design existirão imagens e videos das edições anteriores, galerias dos trabalhos participantes, links para sites de interesse para os designers e todas as matérias que resultem da confluência entre os automóveis e o Design.

Estamos naturalmente abertos ao comentários e à participação dos leitores e - sobretudo! - dos designers. Este é um espaço aberto! Teremos todo o gosto em publicar os bons trabalhos que, por uma razão ou outra, não se enquadram no espírito ou no regulamento do Prémio de Design.

Mas - acima de tudo- aconselhamos todos os interessados no tema a escolherem aquela página para colocarem as suas dúvidas ou darem as suas sugestões.

Bom trabalho!