30.4.09

Automagazine: a melhor!

Eu juro que não pedi a ninguém disfarçado para mandar este e-mail...

"Bom dia

Gostaria de lhe dar os parabéns pela revista que dirige. Na minha opinião ela é sem duvida a melhor revista da especialidade do mercado português e do melhor que se faz na Europa (viajo quinzenalmente, por motivos de trabalho, para Inglaterra e leio varias revistas do sector).

A qualidade dos temas, fotografias e papel é de superior qualidade ( com toda a certeza já viu a Automotor de Maio e o downgrade de qualidade a todos os níveis que esta revista consegui…).

Sou um apaixonado por carros e tenho a sorte de já ter tido várias dezenas de carros ao longo da minha vida. A minha escolha é sempre decidida 1º pelo meu coração e depois pela Automagazine…

M.Cumps

[um leitor identificado]"


Alguém tem um lenço...