3.11.09

Venha conhecer o Panamera

Este é o "estado" actual do parque de ensaios da Motorpress.... Entre vários outros exemplares de quatro rodas, temos finalmente por cá o Panamera, esse objecto estranho que tanta tinta fez e vai continuar a fazer correr.

Mas - porque não queremos ser os únicos a conhecê-lo de perto nem achamos que temos o exclusivo de opinar sobre ele - desafiamos os leitores da Automagazine e deste blogue a visitarem-nos na próxima 5ªfeira, dia 5, pelas 13.30h (hora de almoço para facilitar...) para o conhecerem de perto. Podem apalpar, sentar-se, pôr dedadas nos vidros e até tocar a buzina para ver se gostam; e depois só têm que debater connosco: "afinal, para que serve o Panamera?".

São bem vindo os fanáticos da Porsche que acham que o carro é um espectáculo, mas também os críticos que acham que se trata de um dos carros mais feios deste século. O resultado fará parte da próxima edição da revista.

Basta aparecer. Não é preciso inscrição nem há lugares marcados. Mas a gerência agradece que manifestem a vossa intenção na caixa de comentários. Só para sabermos se é preciso pôr um rolinho de senhas à porta...

Combinado?


[ADENDA: "Aqui", obviamente, é na Motorpress Lisboa, Rua Policarpo Anjos, 4, 1495-742 Cruz Quebrada, Oeiras]