22.4.08

Automagazine nº192

A edição de Maio da Automagazine dá destaque à Lamborghini. Como é natural, não podiamos passar ao lado do facto de termos tido por cá quase em simultâneo o Gallardo Superleggera e o Gallardo Spyder, ao mesmo tempo que a marca divulga as primeiras imagens e informações obre o novo LP560-4. Por isso, decidimos avançar para um especial: pusémos o LP560 a abrir (sempre quis fazer uma capa com um Lamborghini branco...), o Pedro Silva fez um comparativo entre o Superleggera e o Porsche 911 GT2 e o Flávio levou o Spyder a passear na noite de Lisboa. Como é óbvio, são 12 páginas de puro deleite. A não perder!

No topo da capa está outro dos destaques da edição: o Mitsubishi Lancer Evolution. Parece que o Evo ficou mais civilizado na sua décima geração. Em termos técnicos, uma das novidades é a caixa SST de dupla embraiagem. O VW Passat CC, o Ford Kuga, o Honda Accord e o Mercedes SL63 AMG são outras das novidades que conduzimos para esta edição.

O ensaio principal da revista de Maio olha em detalhe para o Jaguar XF 4.2 SV8 e o comparativo põe em confronto o novo Citroën C5 2.0 HDI, o Ford Mondeo 2.0 TDCi e o Renault Laguna 2.0 dCi.

A poucos dias da abertura do Salão Internacional de Lisboa, fazemos ainda uma panorâmica breve sobre quais serão as principais novidades que pode visitar nos pavilhões da FIL.

Numa banca perto de si.