31.10.07

Tesourinhos deprimentes #3

Telefonam-me de uma agência de comunicação ao serviço de uma grande empresa do sector:

"-Sr. José Moreno, gostaríamos de confirmar a vossa presença no [evento X], para o lançamento do [produto Y].
- Agradeço o convite, mas temos várias pessoas fora em serviço nesse dia, pelo que não vamos poder estar presentes. Mas peço que me enviem o press-release respectivo.
- Sim, humm... dê-me só um momento por favor..."

...E sai da linha por momentos. Quando volta diz o seguinte:

"- Sabe... eu estive a confirmar com a minha colega: nós podemos enviar-lhe o press-release, mas nesse caso não podemos enviar a oferta. É que a [empresa Z] vai oferecer o [produto Y] a quem estiver no [evento X].
- Bom, nesse caso lamento não poder estar presente, mas isso não muda grande coisa. Peço que me envie o press-release de qualquer maneira."

Será que alguém do outro lado da linha pensou que eu responderia: "Ah! Nesse caso conte comigo que eu não deixarei de estar presente"? Provavelmente sim...