29.3.07

O primeiro

Ok, este não é o primeiro post do blog, mas é o meu primeiro post, e, por isso, tenho algumas considerações iniciais a fazer. Para começar, quero aqui muitas mulheres nas visitas! Sim, porque isto dos automóveis ser um mundo de homens, e tal, já cansa. Os carros fazem parte do dia-a-dia de todos nós e está mais do que na hora das mulheres olharem para eles com outros olhos. Além disso, no que toca às opiniões dos leitores (que é o que se pretende neste espaço), o ponto de vista feminino é necessariamente diferente. Mas igualmente válido e importante. Por isso, minhas senhoras, sem medos nem vergonhas! Toca a tratar os pistões e as bielas por tu que eu estou cá para assegurar que, no mundo do automóvel como no resto, nós fazemos tudo o que eles fazem… e de saltos altos, se for preciso! ;)