24.6.08

Automagazine nº194

Eu juro que nem sequer fomos à agua! Passámos um dia inteiro "a torrar" na praia da Figueirinha, na Arrábida, mas nem molhámos a ponta do pé!

Para celebrar a chegada do Verão juntámos os 10 melhores descapotáveis até 50 mil euros, levámos toda a equipa para trocar impressões e vivemos um dia especial que se reflecte num artigo também ele especial, que, como seria de esperar, faz capa desta edição (com excelentes fotos do João Carlos Oliveira). Para completar o ramalhete ainda juntámos um teste do BMW M3 Cabrio, um descapotável com "banda sonora" incorporada, e do Bentley Continetal GTC, um carro... um carro... bem, um dos carros do Cristiano Ronaldo!

O resto da edição está cheio de motivos de interesse e de... superdesportivos. Começa logo com as primeiras impresões ao volante do VW Scirocco, um automóvel feito em Palmela e que, sem sermos chauvinistas, nos enche de orgulho!

Depois, o Sandro Meda guiou o Lamboghini Gallardo LP 560-4, o Pedro Grilo conduziu o Maserati Granturismo S e o Rui Reis passou uma horas ao volante do Aston Martin V8 Vantage. Chega como como motivos de interesse...? Se não chega podem juntar as quatro páginas de Renault Koleos e as duas de Lancia Delta, dois carros importatíssimos para os respectivos "emblemas".

Nos ensaios, o destaque é o BMW X6 e o comparativo do Audi A4 Avant com os seus rivais de sempre: o Mercedes C Station e o BMW Série 3 Touring.

Uma edição para... a não perder!