28.12.07

Automagazine nº188

Já está nas bancas a edição nº188 da Automagazine, onde o destaque, como não podia deixar de ser no virar do ano, são as novidades para 2008, com BMW, Audi e Mercedes.

Nos testes, três destaques a amarelo e branco: o ensaio do Porsche 911 GT2 (amarelo); o confronto exclusivo entre o BMW M3 (branco) e o Audi RS4 (amarelo); e uma evocação histórica quer coloca lado a lado o novo Fiat 500 (branco) e o 500 original de 1969 (amarelo).

O exótico do mês é o RUF RK Coupé, uma preparação da RUF sobre uma base Cayman que fica mais "performante" que o 911. Na actualidade, fazemos a lista exaustiva das melhores estradas para conduzir, em Portugal e no estrangeiro - um artigo "obrigatório" para amantes da condução - e a Rosa leva-nos numa visita guiada ao mundo dos slots.

A oferta, este mês, é o destacável com todas as informações sobre o Lisboa-Dakar, ideal para quem quer acompanhar de perto a prova-rainha do TT.


Entretanto, já está também nas bancas a edição deste ano do anuário Os Melhores Automóveis do Mundo, uma edição da Automagazine, onde "só entram" mesmo os automóveis mais exclusivos. A capa não podia deixar de ser o Lamborghini Reventón e lá denttro passamos os olhos - com deleite - por modelos como o Ferrari 430 Scuderia, o Aston Martin DBS, o Audi R8, o Bentley Continental GTC e concepts como o BMW CS, o X6 ou o Audi Cross Coupé Quattro. A não perder por quem verdadeiramente gosta de automóveis!